quarta-feira, 1 de agosto de 2007

"Doril" para alguns casos...

Depois de falarmos sobre a “mulher pseudo-pseduo” e “mulher-objeto” (expressão ressemantizada por esse blog), resolvemos mostrar a vocês alguns motivos que fazem os homens sumirem. Até o final do século a gente dá outras dicas...

1 – É do outro lado...
Numa festinha no Centro do Rio o mocinho chega empolgado, apresenta-se pra bela menina, flerta. O alvo corresponde e nosso herói continua o papo:

- Onde você mora mesmo?
- Em Santa Cruz. Conhece?
- É looooounnge, diz nosso personagem em tom bastante peculiar.
A moça faz cara de irritada, esboça um ar de desprezo, e nosso artilheiro argumenta.
- Não disse que era ruim, eu disse que era longe!

Ok, ok. Desfazer o ar constrangedor é uma coisa, ir lá loooooonge levar a moça em casa depois de uma night desgastante é tarefa pra Highlander. E marcar aquele almoço em dia de domingo? Sem chance! Nada contra Santa Cruz, gente!

2 – Pra que tudo isso?
Essa são de dois amigos conversando sobre a última experiência sexual. Um vira para o outro e pergunta:

- Mas acabou mesmo?
- Po, cara. Situação meio esquisita.
- Como assim?
- Eu tava lá. Tudo correndo às mil maravilhas. No auge da desenvoltura ela começou a gritar.
- E daí, cara? É normal.
- Não era não. Não daquele jeito.
- Que jeito?
- Po, parecia uma arara.
- hein?
- Uma arara baleada! Fiquei meio chocado. Dá não!

Sem exageros, né?! Se a mulher é adepta dessa modalidade é melhor explicar antes. Se alguém passa na porta e ouve os gritos, o cara é capaz de ir preso!

3 – Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
Era um típico dia de Fundição Progresso lotada. Mulherada solta por todos os lados. No palco a Orquestra Imperial começa o show. O mocinho vai até o bar comprar uma cerveja e nota uma menina sentada na escada. Aproxima-se, e puxa assunto.

- Oi. Qual é o seu nome?
- Edilvânia, nem! Mas pode “chamá” de Didi.

A conversa continua e o rapaz inicia um papo sobre música, a mocinha parece excitar-se e lança o comentário:

- Adoro aquele.. o Chico Anísio... que canta aquela música da Odara!
- Chico Anísio?
- É, nem! Que tem os olhos verdes.
- Ah.. Chico Buarque!
- Isso mesmo. Adoro ele cantando Odara!
- Mas quem canta Odara é o Caetano.
- É?
- Bem... vou comprar cerveja!

A Culpa É Delas adverte: mulher sem noção faz mal à saúde!

***

9 comentários:

Caótica disse...

Ok, a última história foi de longe a melhor! Uhauhauhauhauhauahauhauha

Saída à esquerda?

Sandrinha disse...

A menina devia estar bêbada!! hahah aí trocou os nomes!! Sandrinha!

Boneco de Olinda disse...

Bangu tb é looooooonge, né não, parceiro? De ônibus então, na madruga....ahahahahahahahaha

Top Secret disse...

...Boneco de Olinda, eu até pediria para o seu parceiro me defender aqui, mas tenho quase certeza que ele vai concordar em gênero, número e grau com vc (acho que traumatizei o garoto). Até hj eu tento ressaltar os momentos positivos daquele dia, mas MEU AMOR, tá difícil kkkkk

Bom, sobre esse assunto posso falar com tranqüilidade...
A primeira coisa que eu diria pra mulherada é se ASSUMIR, sem essa de mentir o lugar onde mora... isso é ridículo, desnecessário e constrangedor.
De 100%, 75% já se propuseram a me deixar em casa... Acreditem, isso é fato. Agora não sei explicar o motivo, talvez pq são loucos, ou estavam bêbados, ou são esperançosos, sei lá... rsrs E nem culpo esses 25%, já que me imaginando na pele deles talvez não levaria tb.
É relativo. Acredito que tem duas coisinhas essenciais para esse assunto: o ponto de vista, o que pra mim é longe, pra vc pode ser perto e vice e versa; e o principal, o interesse: ninguém faz nada sem pensar no que pode ganhar com isso. Vc pode ter uma festa com o Reginaldo Rossi, 0800 do lado da sua casa e outra suuper longe, com um show irado e até um pouco caro, mas em qual vc vai? Ou seja, tudo depende do prazer que aquilo te proporciona, o que você vai obter de bom.


Agora se vc ai, tá tristinha porque fulano não te levou em casa ou algo parecido... Pare de bobeira. Abra o foco! Pode ter certeza que ciclano vai te levar e buscar, e detalhe, amarradão. Levante, sacode a poeira e de a volta por cima.

CP disse...

É loooooooonge mesmo.... mas vou discordae de nossa amiga Top Secret... No sexo, também existe o tal do custo-benefício!!! E posso falar uma coisa??? não há mulher no mundo que me faça pegar a Av Brasil até Santa Cruz!!!!auhaua

Anônimo disse...

bem, me parece que no caso da mulher de Santa Cruz o cara não usou o seu potencial de palhaço, pra que precisa dizer que tem carro? finge que vai embora de buzão e pronto, vai cada um pro seu ponto ;)

Guilherme disse...

Arara baleada foi a melhor ... queria mt ouvir isso só pra ver como é que é !

Harry disse...

hahaha, comédia... Mas soldado que é soldado não deve perdoar. Soldado deve fuzilar sempre para a contagem aumentar.

Maneiro o blog... Tá favoritado.

Estava Perdida no Mar disse...

MAs tem gente acha jacarepagua bem perto. Oh...