quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ela tinha uma fantasia, já ele...

Amigos e amigas do Blog a história a seguir é surpreendente. Por causa de uma demanda do trabalho, um dos nossos artilheiros começou a entrevistar os amigos sobre as fantasias sexuais de homens e mulheres. Queria saber o que Elas preferem, o que Eles não curtem muito, o que Elas consideram imprescindível, enfim....

Uma das amigas do nosso craque contou-lhe uma história, que ouviu na mesa do bar recentemente. Vamos aos fatos:

A mocinha da nossa história estava toda serelepe para encontrar com rapazinho que estava saindo. Ela tinha uma fantasia e queria realizá-la a qualquer custo.

Sabendo que seu par já estava em casa, ela foi ao seu encontro. A fantasia dela era a seguinte: encontrar seu atacante usando apenas uma gabardine, sem nadinha por baixo.

E foi isso que ela fez.

Quando o camarada abriu a porta, ela, mais que depressa, abriu a gabardine para ele. Surpreso e consternado ao mesmo tempo, ele soltou:

- “Pelo-amor-de-Deus, vai embora! Minha avó morreu e minha família toda está aqui”, disparou.


***
Jovens, jovens, que história triste! Ter fantasia é ótimo, sem dúvidas. Mas, peralá, né! É preciso o mínimo de cuidado, senão tudo pode dar errado...

Imagina se a família do protagonista visse a cena: a moça lá, peladona, balançando as coisinhas??. De fato iriam pensar: “nem nessas horas ele toma jeito”.

Pois é... vocês sabem: A Culpa É Delas!

4 comentários:

Claudia disse...

Ai, meu Deus... Me imaginei nesta situação! hahaha que gafe da menina...

fabio disse...

esse artilheiro ta devagar...eu marcaria o gol sem problemas...uahuhahuauah

Fe disse...

Noooooossa! Dá um frio na barriga só de imaginar...rs...engraçado que nesse lance de fantasia eu tenho um caso "trágico" tbm...mas, como tudo que acontece comigo sempre vira piada na rodinha de amigos (já que ninguém me leva a sério...) quem sabe minha história não entrará no blog?

Ah não, não pode né? Só os artilheiros que podem
escrever...sacanagem!ahahahaha

Bjoooos! Amos vcs!!

Anônimo disse...

O artilheiro perdeu o pênalti!!! Ali na marca da cal, não pode perdoar!!!