terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pimenta no orkut dos outros é refresco...

Amigos e amigas deste blog, as histórias a seguir não são exclusividade dos artilheiros deste pequeno espaço, temos certeza. O advento da internetnos impôs uma nova forma de comunicação. Os derivados virtuais,outras coisas. Umas boas, outras más, depende do ponto de vista. Diante da nossa humilde análise, são coisas boas, e a possibilidade determos esse blog é uma delas. Mas tudo depende do modo de usar. Aí éque está a questão. Muitas moças são autênticas “Joselitas Cibernéticas”, e para incansáveis jogadores do Brasileirão da Azaração, percalços, por elas criados, podem influenciar na classificação para a Libertadores.

Mas como somos jogadores com Raça, Amor e Paixão, não deixamos a peteca cair. Mas nos últimos tempos, o Orkut se tornou um autêntico obstáculo...

Ah, aquela noite...
Um de nossos centroavantes tinha saído com uma de suas conquistas.Moça agradável, nível superior, inteligente, bonita, tudo muito legal.Passaram a noite juntos depois de duas saídas, e a coisa foi, digamos, boa. Mas completamente normal. O encontro ocorrera numa sexta-feira e o fim de semana passou voandopara nosso protagonista, que flanou por diversos eventos.

Pois bem... na segunda-feira, o jovem resolve consultar seu Orkut e eis que... Sim. A moça tinha localizado o rapaz. Mas apenas encontrar o matador não foi suficiente para ela. A mocinha deixou um recado: "Sabia que ia te achar aqui. Virtualmente, vc é lindo, mas prefiro vccomo na noite passada... Adorei, quero de novo! Bjs" Amigos e amigas, existem certas coisas que não devem ser compartilhadas com os outros. Mesmo que moça não tenha sido totalmente explícita, não é de bom tom colocar coisas assim na internet, com todos tendo acesso à leitura. Privacidade já!

O amor na foto
O jovem em questão, nessa história, havia se mudado para um novobairro há pouco tempo. Resolvera sair pelas novas bandas, e conhecernovas pessoas. Na primeira noite, matador como de costume, avistou umalvo e o tiro foi certeiro. A morena sob sua mira era bonita, era uma boa conquista.
Depois dos beijos e abraços, combinaram de se encontrar dois dias depois. Saíram, dormiram juntos, e a coisa até então ia rolando bem. Nesse meio tempo, coisa de poucos duas, ela adicionou o artilheiro no orkut. Apesar de deixar recados um tanto desnecessários, a moça até que não era das piores nesse quesito.

Dias depois de terem se visto três vezes (Atenção: eu disse TRÊS vezes), o artilheiro comenta com um amigo do trabalho sobre a conquista e mostra o orkut da mocinha para o amigo, que tratou de fazer sua avaliação. Aí veio a surpresa: ao abrir as fotos da moçoila, o amigo tomou um susto daqueles: havia uma montagem da menina e de nosso artilheiro...

Sim, sim, amigos, a moça "roubou" uma foto dele no orkut e fez uma colagem, com os dois juntos. (ai, que medo... respirem fundo!!!!!)

Como se não bastasse, a legenda vinha agravar tudo: "E no meio detanta gente, tinha vc"

Resultado: Nosso matador nunca mais deu as caras, temeroso em se aprofundar com o projeto de possessiva virtual.

***
Por essas e outras, A Culpa é Delas vem por meio deste democrático espaço virtual alertar: Pensem duas vezes antes de saírem dando, no bom sentido, é claro, o orkut de vocês. No primeiro momento, não digam que tem orkut. Prevenir é melhor que remediar. E para a mulherada, segue o apelo: "pelamordedeus", menos, mocinhas, menos!!!!

4 comentários:

fabio disse...

uhahuauauhahuhuauh
conheço varias assim...elas dão muito mole mesmo!!!
joselitas

Meio-campo disse...

putz... nem me fale... já tive que dar mtas explicações por causa disso.. abs..

Anônimo disse...

ahhhh
Quem tem orkut é p se molhar!!
A moça nem escreveu nada de tão comprometedor assim vai....
Quem tem medo se queimar que não tenha orkut.
Errou p ter procurado quem não disse que queria ser achado!!
Tem joselitas e joselitos também!
Aquele que fica mostrado p os amigos no orkut a mulher que pegou, p mim, é muito sem noção!!
Não sabe “comer” quieto não “come”!!
Rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Menos, menos carinho, menos companheirismo, menos dedicação, menos entrega... menos???
ah os homens...