quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Apesar dos contratempos...

Essa história mostra um pouco que a Política Social - mencionada nos último posts - é algo que precisa ser difundido e, principalmente, valorizado. Sim, as mocinhas precisam valorizar esse tipo de, digamos, “pacote de boas intenções”.

Há tempos, um de nossos artilheiros estava saindo com uma moça cheia de responsabilidades profissionais. Atarefada, ela trabalhava 10 horas por dia (não por querer, mas por exigência do estilo de trabalho mesmo). Pois bem, nosso craque começou a sair com certa freqüência com a mocinha e, juntos, passaram longas e tórridas noites de desenvolvimento e aplicação integrada da PSS.

Numa dessas, ela virou-se para o nosso camisa 11 e, mesmo sem saber, fez um balanço sobre o efeito positivo da Política Social do Sexo.

- Você acredita que meu chefe virou pra mim esses dias e me perguntou se eu estava de namorado novo?
- É mesmo?, quis saber mais o nosso amigo.
- Ele me disse assim: “Só pode. Você anda mais alegre, menos estressada. Seja lá quem for o cara, ele está te fazendo bem”, contou.

Pois bem... o desenvolvimento do Programa Contra o Mau Humor e Por Dias Melhores, que integra nossa política social, estava alcançando seu objetivo. Mas para surpresa do nosso centroavante, horas depois, a mocinha lançou um comentário altamente desestimulante. Típico, de quem não valoriza os esforços do nosso (uhmmm) “pacote de boas intenções”!

No dia seguinte, o casalzinho acordou e foi pra cozinha preparar algo para comer. Na noite anterior, nosso protagonista chegou à casa dela com vinho, pizza e muita vontade de... (Vcs sabem!). Pois bem, na manhã seguinte, a menina vira-se para o craque e solta a pérola:

- Abre esse vidro de azeitona pra mim.
- Claro, me dá aqui...
- Ai, pelo menos para uma coisa o homem serve...


***
UMA coisa???? Pelo menos para UMA coisa???

Vinho, pizza, e depois de uma noite daquelas, nosso politizado empreendedor da alegria feminina tem que ouvir uma coisa dessas?

É demais... A Culpa É Delas mesmo!!

Enfim.. apesar desses contratempos, nossos atacantes, conscientes de sua função e comprometidos com um futuro melhor, seguem difundindo os ideais da PSS. Por favor, meninas, colaborem. Estamos lutando por causas nobres e de incomensurável valor social.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fiquem tranqüilos artilheiros!!
Certos trabalhos, principalmente os braçais, "manuais", ou seja, físicos, são pouco valorizado no nosso país! Contando que só abrir o pote de azeitona pode ser considerado um favor...pq nas outras peripécias o artilheiro tirou proveito também!! Essa estória de PPS é até "legalzinha" e tem até um fundo cientifico. Só que funciona tanto p um lado quanto p outro. Certas horas parece que os homens fazem isso como se fosse um favor p mulheres!!
Luluzinhas! Uni-vos para aplicarmos a nossa PPS!! Contra homens menos estressados e dias melhores!

Senhoritas XXX disse...

Que mulher ingrata!
Avante artilheiros e mostrem aos homens como fazer a PSS muito bem feita!
E por falar nisso, faz um post dizendo o que contém o "pacote de boas intenções"
beijo.

Flávio disse...

Elas são sempre assim... a gente se esforça, mas nada de reconhecimento...

é isso...

vanessa disse...

acho que temos que parar de baboseiras. Estamos todos no mesmo barco, homens e mulheres...todos precisam de carinho, todos têm seus momentos de carência. A Política vale para os dois lados.

Anônimo disse...

Temos que concordar que os efeitos pela ausência de sexo é diferente em homens e mulheres.... hahahahah.... bora artilheiros... pra cima delas!!!

abs