sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Que jeitosa...

Dizem que nessa vida tudo passa. Mas o recado (entre outras coisas) que o personagem da nossa história de hoje recebeu, ficará para sempre em sua lembrança (e na de seus amigos também!!!). Os nossos leitores fiéis devem lembrar que, em novembro, publicamos “Pimenta no Orkut dos outros é refresco”. Um post sobre os exageros que algumas mocinhas costumam cometer no freqüentadíssimo site de relacionamento virtual.

Pois bem... o drama de hoje, que foi contada a um de nossos artilheiros em tom de lamento, versa sobre isso. Só não sabemos ainda se podemos classificar a atitude da moça como “exagero”. Alias, por favor, ajudem-nos a encontrar a melhor definição para o ato da dita cuja. Vamos aos fatos!

Nosso personagem matinha com a mocinha da história mais um daqueles efêmeros romances de solteiro declarado: “ninguém é de ninguém... e a festa não pode parar”.

Depois de algumas saídas, beijos e amassos, o atacante partiu dentro das quatro linhas e marcou o tão esperado gol. O tempo passou, o casalzinho saiu outras vezes, mas o romance acabou murchando, até não existir mais.

Passadas algumas semanas, o rapaz já estava em outra, se preparando para novas aventuras quando recebeu um scrap daquela antiga e passageira conquista.

Inicialmente poderia até se pensar que era mais um daqueles vírus que andam lotando as páginas de scrap. Mas não, nobres amigos. Para arrepio do protagonista, aquele recado não era uma brincadeira ou mensagem com destinatário errado.

No scrap que a mocinha enviou havia uma imagem: era uma ULTRA-SONOGRAFIA acompanhada da inscrição: Vc vai ser PAI!


***
P á R a T U d O!!!

Havia mil formas de contar a novidade para o rapaz e a moça preferiu logo a mais... digamos... popular, virtualmente falando.

Muito jeitosa essa mocinha, não acham?! Não só o atacante ficou sabendo que seria pai, como também a maioria dos seus mais de 600 amigos do Orkut, sem contar a infinidade de intrusões virtuais, fofoqueiros de plantão etc...

E o que será que nosso amigo deveria ter feito ao ler o scrap?:

(a) Olhar o calendário, na esperança de ser 1º de abril
(b) Responder: “não sabe brincar, manda por Depoimento”
(c) Deletar o Scrap
(d) Deletar o Orkut
(e) Outros

***

Amigos do blog... é ano novo!! Temporada nova e época de novos gols... Artilheiros, vamos com tudo... e hoje é sexta-feira.... ai.. ai.. ai..

4 comentários:

Anônimo disse...

Deletar o scrap!!! E se ela reclamasse era só dizer: Não era spam?

vanessa disse...

rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


olhar no calendário e ver se era primeiro de abril!!!!!


rsss


adorei a sugestão do anônimo!!!!!

Estava Perdida no Mar disse...

Chuta chuta que é macumba

Anônimo disse...

ela mandou mal, muito mal...
mas que ele deu mole, isso deu!!!
artilheiro que é artilheiro só entra em campo protegido né galera???