quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Não me leve a mal, hoje é carnaval!

Eita.... eita... que cidade é essa?!?

Um dos carnavais mais lindos e coloridos da nossa carreira de "artilheiro da folia". Até a chuva resolveu ficar pelo Rio de Janeiro. Mas, no caso, nada que impedisse a festa!

Bem... quem curtiu por aqui deve ter experimentado as boas sensações que os nobres artilheiros desse blog provaram... ser Pierrot num dia, Arlequim no outro... e até mesmo a certeza de ser o “guia-folião” dos amigos.

Parece brincadeira, mas a cada hora umas três ou quatro pessoas, em média, ligavam para perguntar: “qual bloquinho que tem hoje?”... “e aí, qual a boa?!”... “Tá pelo centro?”. E a cada ligação dessa surgia a mesma musiquinha na cabeça: “Minha carne é de carnaval... meu coração é igual...”

Pois bem... uma dessas ligações merece ser comentada aqui, neste honrado espaço virtual.

Em plena terça-feira gorda. Um de nossos artilheiros estava curtindo o bloco Quizomba, na Lapa (Aliás, que desfile!!!). Entre uma música maravilhosa e outra espetacular, toca o telefone. Era uma amiga e nosso personagem logo pensou que mais uma vez ia exercer a função de guia da folia. Mas não. A mocinha, ao que parece, estava ignorando o carnaval.

- Oi, camisa 11!
- Faaaala... to no bloco... na Lapaaaa!

Depois da fala inicial, a moçoila soltou um comentário em tom de cobrança.
- Entrei no blog agora e vocês não atualizaram, disparou.

***
Ai... ai... ai... FaLA sÉrIo!!!! O carnaval pegando fogo e ela em casa, procurando algo pela internet. E ainda por cima, oferece uma “cobrança” ao atacante... Tanta coisa para se fazer na terça-feira de carnaval e ela queria navegar pelos blogs. (Tsc, tsc, tsc... pareceu até que ela era nascida e criada naquela cidade, pertinho do Rio de Janeiro onde a chuva mora).

Depois elas reclamam da vida, falam que não encontram ninguém legal...

Pois bem... nosso amigo ignorou a pergunta e continuou cantando Zé Kétti: “Vou beijar-te agora... não me leve a mal... hoje é carnaval”.

Nenhum comentário: