segunda-feira, 24 de março de 2008

Ah... o paliativo....

Hoje resolvemos tocar (no bom sentido) em um assunto que é uma espécie de tabu para alguns mocinhos e mocinhas.

Nosso protagonista saiu esses dias para jantar com uma amiga. Conversaram sobre a vida, os amigos em comum, sobre os beijos que outrora trocavam, enfim, sobre muitas coisas.

Depois do jantar, foi deixá-la em casa. Parou o carro em frente à casa da mocinha e ficou batendo papo.

Lá pelas tantas começaram um papo sobre carência, pegação e coisas afins.

A mocinha, então, fez uma confissão.

- “Olha... pra te falar a verdade a última pessoa que eu beijei foi você”.
- “Mas isso tem cinco meses!! Como pode?”
- “Sei lá, não procuro”.

Nosso amigo ficou intrigado. Como poderia uma mocinha de seus 20 e poucos anos, atraente, interessante, cheia de assunto e humor ficar tanto tempo sozinha?

Para sua surpresa, as confissões continuaram.

- “Nem precisa procurar hoje em dia...”
- “É mesmo”, concordou a moça.
- “Você não sente falta de ter alguém?”, provocou ele.
- “Ah, mas eu tenho o Vitor...”, disse esclarecendo o assunto.

Nosso nobre discípulo de Baco não se deu por satisfeito. Quem é esse cara, que eu nunca ouvi falar?, pensou.

- “Quem é Vitor, seu ex?”

E respondeu com a naturalidade de quem diz: “Por favor, fecha a porta” ou então “Que calor, né?!”. A mocinha soltou a pérola:

- “Meu vibrador”.

***
Opa... opa... calma, calma... Cada um na sua... sem problemas com isso. Achamos legais as manifestações manuais (se é que vocês me entendem), mas depois não vá reclamar que o tempo passou e que “ele” não te chamar para sair!!!!

Os homens também têm seus paliativos e jamais abandonam a guerra.

Ah... só por curiosidade: sabem porque o... como posso dizer... o... bem... o objeto se chamava Vitor?

Porque quando ela apertava o “on”, ele Vitooooorororororororoooorrrrrrrrrrr!

25 comentários:

Anônimo disse...

Po... também tenho o meu "Vitor" e nunca abandono a guerra, não tem como! Mas dá pra entender a moça, pq o Vitor nunca nos desaponta. Já os artilheiros...

Anônimo disse...

hohohohohohoho
Muito boa!
Já adotei o mesmo nome pro meu.
OOOOPS, assumi que tenho um tanbém!!
Mas essa ex deve ser barangona hein, 5 meses!

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahuhuahu!!! Fantástico!!!
Po, a moça em quaestão é fruto da Síndrome de Independência que domina as cabeças femininas. Ela deve ter se apaixonado prq o Vitttttttttttorororroror não gosta de maracanã, não é flamengo doente, e ainda mais, não gosta de samba e cerveja!!!
Boa viagem, moça...rs

Abs

CP

Senhoritas XXX disse...

Há gosto pra tudo... Até pra as manifestações manuais eu prefiro que seja a mão de um homem e não a minha. rsrsrs
Sai pra lá com esse negócio de Vitor.

Anônimo disse...

Caraca adorei isso!!!!!!
Melhor que vitor, só tântrico hein!!!!!

Anônimo disse...

Ah eu não acredito nisso.
Aliás, esse blogger é meio lúdico não?
Histórias fantasiooooosas.

Esse camarada do post marcou mesmo essa ex namorada hein!
Não quis nem mais saber de outro cara.
Dá-lhe cariocas!!

Patty

Diego Peixoto disse...

esse blog é o melhor cara... uAHuAHuhA...

abs primo!

Anônimo disse...

Pergunta à ela onde compro um bom Vitor por favor???

Tô passando mal aqui gente

A dona do Vitor disse...

FYI - Agradeço doações da Duracell, elas estão DE FATO, "pela hora da morte".

Ah, Baranga é a progenitora, sugar!

E,querido protagonista...Que singela homenagem! Grata ;)

Anônimo disse...

HAHAHA pensei que a mania de nomes fosse só minha!
Moços do meu brasil, se vcs não oferecerem mais que as réplicas artificiais, que hoje em dia estão avançadíssimas, vão ficar chupando dedo mesmo, enquanto elas se consolam com o melho da tecnoligia de ponta! ui!
E não se enganem que a guerra não é fácil pra vcs, os vibra não roncam, não vão dormir anres de cumprir seu papel, nunca ficam cansadinhos e não tem crise de ciumes... além de saber bem direitinho chegar onde vcs seeempre se perdem.
É artilheiros, só fazer gol não adianta, que nessa matéria os amigos tecnológicos dão de goleada!

Camisa ?? disse...

Isso é tudo questão de conversa... mulheres não vêm com manual... ela indica daqui, ele tenta de lá e chegam ao ápice...

a tecnologia pode ser avançada e fazer maravilhas, mas não te faz sentir o peso do corpo do atacante e muito menos ouvir, ao pé do ouvido, "minha linda, vc é demais"

Nisso, os artilheiros são craques!

Karina disse...

Nem sempre os artilheiros sao craques nos elogios não, meus caros.
Aliás, isso é o que eles MAIS deixam a desejar.
Conhecos os do tipo que as namoradas "raspavam as cabeças" e os indivíduos sequer notavam.

Tem muito artilheiro lambão por aí meus caros.

Tô com a dona desse vibra e não abro!

Anônimo disse...

Caramba!!!
Estou lendo bem, ou está havendo uma revolução sexual/tecnológica???
To vendo uma penca de moças insatisfeitas com o desempenho de seus contemplados! Seria por um acaso um péssimo gosto por parte das moças? Sim, prq elogios existem sim - e muitos - por aí, será azar delas?
Sugiro um grande debate na quinta-feira, na Rua Carlos de Carvalho, nº 6 - Centro.

http://festa18a.blogspot.com/

Abs

...

Anônimo disse...

Não é por nada não, mas acho que nessas horas a tecnologia não tá com nada não ! É papo de mulher independente e, no fundo, um pouco carente tb !!!

Concordo com o camisa ??. A sensação do contato entre os corpos não pode ser substituída por um aparelinho...

Parem de ver apenas o lado negativo dos artilheiros, moças !

Aparelhada! disse...

Ah! vcs podem criar um blog só para mostrar que a culpa é sempre nossa e nós não podemos dizer que nossos queridos aparelinhos satisfazem mais?
Bola fora artilheiros, dessa vez é culpa é tooooda de vcs!!!

Anônimo disse...

Eu prefiro me resolver com os amigos.
São queridos, confiáveis e vc não tem que se preocupar se vão sumir.
Melhor: vcs já se amam!
perfeito

Anônimo disse...

Vitorrrrrrrrrororororororor
A-DO-REI!!!!!!!!!!!!!!

Ótimo post galera!!!!!!!!!!

Daniele disse...

Sensacional! Como já disse em outro post, o que importa é a qualidade...e isso está em falta nos dias atuais!!!

Diante disso, nós, mulheres independentes e bem resolvidas temos que dar um breve jeitinho né...

No entanto, concordo que nada se compara a um corpo suado emanando testosterona, risos.

Anônimo disse...

Hoje em dia é tão natural ter um victor...

Há os seus pós e contras... Sim é solitário, mas é um meio da Mulher se conhecer e de ter auto prazer... Além do mais com o Victor não se transmite DST, uma grande vantagem hoje em dia!
E é melhor ainda quando usado à dois (como preferir).

Tenho e defendo quem tenha!
Estou na ativa e convivo perfeitamente com ele - O Victor!

Essa mocinha sabe o que é bom! E se está sozinha deve ser por opção ou ainda não apareceu alguém que realmente seja especial... Pra que ficar dando a torto e a direito, com qq um só por prazer... Por isso meus caros há o Victor!!!

Anuxas

Anônimo disse...

o meu é o jhonny quest hauauhauha
eles nunca decepcionam , fora q eh melhor q mtos artilheiros hahaha

Anônimo disse...

Tô com ela e não abro.
Ele está a mão a qq hora do meu dia e não tenho q me preocupar sequer com reciprocidade ou simpatia.
É o meu prazer e ponto.
Obs: As vezes a gente merece não é mesmo?

ARTILHEIRO CLASSE A disse...

MINHA GENTE, EU TIVE MESMO QUE LER ESSE COMENTÁRIO AQUI EM CIMA????
A SUJEITA ASSUMIU QUE CAGA E ANDA PRO PRAZER ALHEIO.
É ANDO COMEÇANDO A ACREDITAR QUE A CULPA É MESMO DELAS HEIN!!!

ESSA DAÍ DEVE TER O VIBRADOR PQ TEM PREGUIÇA DE SE DEPILAR E AINDA SIM ACHA Q MERECE TER PRAZER.
VÁ VÁ VÁ CUIDAR DESSE MATAGAL MINHA FILHA!!

Anônimo disse...

Bem, a moça do último comentário deve ter tido experiências sexuais em alguma colõnia japonesa...
Prazer sem reciprocidade?E a simpatia? É difícil se simptática com quem vc n conhece?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CP

Estava Perdida no Mar disse...

Que horror. Este mundo não tem mais jeito. De boa, nada contra o Vitor, mas esta mulher não tem um bom melhor amigo, não?
Credo

JUIZ SEM PERDÃO disse...

MINHA GENTE,
O MUNDO TÁ MESMO PERDIDO!!!
ALI ACIMA A EGOÍSTA E EX MORADORA DO JAPÃO.
MINHA FILHA, DEPOIS DA DEPILAÇÃO PROCURA O TITIO AQUI QUE EU ENSINO!!

E ESSA PERDIDA NO MAR DEVE SE DISTRAIR COM AS SEREIAS.
VÁ VÁ VÁ VÁÁÁ CONVERSAR COM A ARIEL!!!!!