terça-feira, 4 de março de 2008

O conselho da mocinha

Dando uma salpicada nos debates entre homens e mulheres, o post de hoje lembra do caso de uma mocinha que era o interesse em pessoa. Bem, se lá no fundinho ela não era assim, o comentário que ela disparou numa noite de sexta-feira não deixou dúvida quanto à sua índole.

A história é a seguinte:

Certa vez, um de nossos artilheiros foi a uma festinha de aniversário, num bar, no centro do Rio. Cervejinha aqui, caipirinha acolá... mulher bonita passando pra lá, passando pra cá... e o artilheiro assistindo a tudo atentamente.

Ao lado do nosso amigo, estavam duas meninas: uma loira e uma morena. Serelepes, elas comentavam o tempo todo sobre um carinha que havia acabado de “chegar” na morena.

Depois da cantada, ele foi ao banheiro. Na volta, ficou próximo das meninas, talvez tomando coragem para continuar a sessão de elogios, cumprimentos e blá blá blá...

Nosso atacante, nesse momento, tornou-se um legítimo torcedor. Mais próximo da duplinha de moças, ele tentava ouvir o que elas diziam, pra entender o raciocínio delas e na expectativa de antecipar o final da história (e salve o corporativismo masculino!!!).

Mas para seu espanto, ele mais uma vez ouviu uma sórdida frase proferida em tom angelical.

A festa já estava se aproximando do fim e o rapaz-conquistador em questão, mexia no bolso para pegar o celular. Nisso, tirou algumas coisas que estavam no bolso: um papelzinho, que acabou caindo no chão, e uma chave de carro.

A amiga loira abriu um sorriso e disparou sem dó:

- Pega... pega ele, que depois ele dá uma carona pra gente.

***
Doeu no estômago essa, hein?!

E depois dizem que são os homens que só pensam "naquilo"... Ao menos, o nosso "naquilo" é muito melhor... (com ou sem trocadilho... a escolha é do leitor!!!)

8 comentários:

fabio disse...

aposto q a chave era de um carro mportado
se fosse um popular nacional ela dispensava na hora!!!

Daniele disse...

Desculpa, mas por onde vcs estão andando??? Cada uma...Eu heeeeeeeeeeeeeeeeeein! Risos

Diego Peixoto disse...

AUhAUhA, hilário..

muito bom o blog de vcs...

isso acontece de montão!!

abs

Primo

Anônimo disse...

É... mas não duvido nada que ele tenha feito de propósito. Esse golpe da chave do carro é veeeeeeeelho.

E os artilheiros aqui SÓ conhecem mercenárias! Como pode???

Sebastiana disse...

Eu nao sou contra mulher pagar conta,, dividir q seja, sempre busquei minha independencia se o homem paga sozinho a conta de certa forma tira isso de mim, se tenho eu pago =) gosto disso aqui =op

Senhoritas XXX disse...

Fica sem carro um ano que você vai aprender a valorizar esta conquista. Com certeza ir de carro dá um certa independência e facilita, por isso não saio sem o meu.

Lorão disse...

O cruel é a generalização....eu acho q o problema não é o lugar onde eles frequentam, pois em todos os lugares tem todo tipo de mulher: vulgares, vigaristas, interesseiras, etc, mas também tem muita MULHER bacana e inteligente. Acho que um HOMEM INTELIGENTE deve investir em um bom papo, pois de cara ele identifica qual o tipo faz a gata, e não perde tempo, mas as vezes o cara economiza a língua e.....BUNDAS E PEITOS NÃO RACIOCINAM, pensem nisso!!!

Andréa Lucena disse...

hehehe... Se duvidar ele ainda deu carona!!
rsrsrs
vleuuu