sexta-feira, 18 de abril de 2008

Da série ‘frases infelizes’

Um de nossos artilheiros anda por uma boa fase, tal qual aqueles craques famosos, que são ídolos na Europa e chegam ao Brasil apenas no final do ano para as festas. Aí, né... são convites para atuar em todas as partidas e peladas comemorativas. Fominha e disposto, não desperdiça uma sequer. E não importa onde será a partidinha, seja no "Mané Garrincha", em Brasília, no "Maraca", ou no "Luso Brasileiro", da Portuguesa, na Ilha do Governador.

Pois bem, depois do gol marcado, rolou aquela troca de telefones e endereço do messenger. No início da relação se falavam muito, mas com a gloriosa chegada do carnaval as conversas pelo "msn" foram diminuindo.

A mocinha sempre elogiava a habilidade do craque, falava, inclusive, que ele merecia o prêmio de melhor do mundo, a bola de ouro da Europa. Mas, sentindo que o nosso atacante não demonstrava o menor interesse em voltar a atuar “naquele campo”, ela soltou uma pérola DAQUELAS. Capaz de estremecer a pachorra de Gandhi. Bem, jovens leitores, era um pérola daquelas que devem ser evitadas.

Acompanhem o drama:

Num papo mais descontraído e íntimo, ela começou:
- "Você é todo gostosinho, mas gosto de homens mais velhos, você é para curtir e só. É muito novo".

O atacante ouviu atentamente a frase e tentando interpreta-la na forma correta, prosseguiu o papo.
- "É, ainda vou receber muitas propostas de trabalho".
- "Mulher gosta mesmo é de homens mais velhos. Homens que tenham posses. Garotinho é só para curtir. Inclusive, to pensando em voltar para o meu ex. Aquele me dava os melhores presentes".

Nosso amigo ficou pasmo, mas para seu delírio continuou ouvindo as barbáries.
- "To indo viajar, mas semana que vem te procuro. Pode ser a minha despedida".

***
Diante do cenário e das cartas que a danada pôs na mesa, nosso protagonista revidou com um disparo à altura: "Beleza, vamos sim. Você bota no cartão de crédito e seu ex paga no próximo mês".

É amigos, pediu levou. Se deixarem a bola em cima da linha, artilheiro que é artilheiro aparece e empurrar para dentro do gol.

Agora, cá entre a gente, essa mocinha, hein!! Livrai-nos, senhor, livrai-nos

6 comentários:

É umt al das pessoas não assumirem a identidade disse...

o trouxa vai ser o marido, que vai pagar o cartão!

Robinson Crusoé disse...

Hahahaha!

Vocês são meus ídolos!

Estava Perdida no Mar disse...

Mercenária. Aprendeu com a tati quebra barraco.

Musa de Caminhoneiro disse...

É esse tipinho de mulher que envergonha e denigre a classe. Não aceitou o fato de o moço ter perdido o interesse em tentou sair por cima! Mereceu a grossura e a falta de polidez da resposta!

Diego Peixoto disse...

AUhAUhuA, muito bom, muito bom!!

abs primo!

Anônimo disse...

uai, acho qeu ficou um bom acordo pros 3 né?
cada um levando oq eu pediu...