sábado, 5 de abril de 2008

A peça

Às vezes os homens param de procurar certas mocinhas e elas não sabem o “porque”.

Há várias explicações e motivos. Mas o certo é que, com doses de bom senso, muita coisa poderia ser evitada.

A história de hoje começa na roda do “Samba, Luzia”, no Centro. O protagonista narrou os fatos esses dias para um de nossos artilheiros. Impactado com o que passara, ele decidiu tornar o caso público. Para nosso amigo, essa história pode ser educativa.

Tudo começa assim: Nosso personagem estava de um lado da roda e a “mocinha-alvo”, do outro. Depois daquela troca de olhares e de cantar a música como se fosse para ela, o atacante em questão gesticulou, sorriu mais uma vez e partiu pro téte-a-téte.

Ela gostou. Sim, elas goooostam! Sabe-se que no batuque seguinte já estavam aos beijos. Tudo transcorreu bem, mas o clímax dessa história só aconteceu no dia seguinte.

Por motivos difíceis de explicar, a “primeira partidinha” do casal, só rolou mesmo no sábado.

O bamba e a mocinha marcaram de tomar um chope e se conhecer melhor. Depois de muito papo em um dos bares da terra de Noel Rosa, partiram freneticamente para o centro de “atividades corporais variadas e introdutivas” (se é que vocês me entendem!).

E a surpresa do rapaz começou quando a mocinha tirou as vestimentas. Na frase do próprio, seu alvo não usava calcinha e sim um short de boxe. Quando a peça foi à lona, a situação ficou ainda mais complicada. A moça parecia viver nos anos rebeldes. Contudo, não iremos detalhar esse fato em respeito aos nossos leitores que prezam pela higiene!

Voltando ao assunto anterior.... aquele calção de boxe abalou nosso amigo e ele teve que apelar para o estilo “meia-luz” para dar prosseguimento ao jogo.

***
Vamos lá, meninas... ninguém aqui está apelando ou fazendo campanha pró-peças mínimas. Sabemos que muitas vezes elas são desconfortáveis ou não fazem o estilo da mocinha... Beleza... mas lançar um cuecão anos 60 é S@c$#$%¨.. Corta o clima!

12 comentários:

Anônimo disse...

A mulher devia ser mto gata pra vc não ter broxado depois disso tudo. Nojenta essa daí! O artilheiro tava meio sem critério dessa vez!

Anônimo disse...

pior que isso só artilheiro de cueca dois numeros menor...
mas quanto a não depilar, a opnião masculina diverge beeeem sobre isso.
mas por favor gente, uma coisa é falta de higiene, que nada tem a ver com depilação ou tipo de calcinha, outra é estilo ou modinha... ligar pra isso é coisa de artilheiro froxo!
e deixar de procurar a menina por um motivo desses, valhe-me meu santo vitorrrrrrr!

Vitor disse...

Quero mais atenção...!!!

O Vitor já era disse...

É triste na hora de iniciar a partida dar de cara com, digamos assim, o gramado ALTO!

ahahahaha não dá. o artilheiro pode se contundir e tudo!

OLED disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Vitor, grama alta que nada. Aquilo era um matagal mesmo!!!!

Anônimo disse...

É complicado! Questão de gosto, mas sungão de vale-tudo pra beber chopp c o cara... Fala sério!

Depilação deveria ser item se série nas moças, ou será que elas não perceberam que o jogo muda com o campinho em ordem???rs

CP

Moça não adepta à torturas de salão de beleza disse...

esse assunto merece uma tese:
Homens e a depilação feminina.

Na conclusão com certeza havaria um relação onde quanto mais preconceituoso, careta, playboy, marrento e sem dotes imaginativos fosse o artilheiro, maior seria sua intolerância. e a mesma relação se extenderia a outros aspectos da anatomia feminina. por fim veríamos que esses homens acima classificados querem é um bonequinha de salão de beleza, um esteriótipo, um padrão inalcansável e não se diferenciam muito das mocinhas que só se relacionam com seus preciosos vitors.
esses homens me dão um sono...

Anônimo disse...

MOÇA NÃO ADEPTA:

O q vc quer dizer c padrão inalcansável? Fazer uma depilação??? Exagero seu, e entendo que deve ser bem desagradável mesmo. Quem sabe depois vc acostuma???rs

Tem q depilar sim!!!

CP

Moça não adepta a playboys e afins disse...

zzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Mandou bem a moça não adepta!! O playboy é tão egocêntrico que comeria ele mesmo! Já o bonequinha do salão de luxo não deita e rola no gramado que é p não despentear o cabelo! Vem cá? Essas pessoas se relacionam? Se divertem?

Senhoritas XXX disse...

Sempre fui adepta a depilação porém em um período da minha breve vida, namorei um homem (3 anos de namoro) que não deixava eu nem aparar quanto mais depilar (isto me incomodava muito, mais valia o esforço!!!).
Questão de gosto artilheiros. É um gosto estranho mais há tara para tudo.
Vai ver a mocinha namorou um destes e não sabia o que fazer para agradar o próximo.
Ou, pior ainda, a mocinha achou que deixando a área de lazer descuidada não passaria a impressão de uso frequente.
Sabe lá o que se passa na cabeça destas doidas.
beijo,