sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Reações ao blog...

Há alguns meses esse blog completou um ano e continua colecionando (e vivendo) boas histórias. Dessa vez, iremos publicar duas reações que algumas mocinhas tiveram a este animado espaço virtual, onde homens de todo o mundo podem perceber que não é só com eles que as mocinhas aprontam.

O primeiro caso aconteceu na roda de samba que acontece próximo ao aeroporto, no Aterro do Flamengo. No meio da baticada, nosso craque encontrou uma velha conhecida, com quem tivera um lacônico romance. A mocinha iniciou uma conversa com o atacante no meio do salão. De repente, pegou nosso matador pela mão e o levou para uma parte do clube onde não havia ninguém. Continuaram o papo até que ela começou os disparos.

- "E aquele blog, hein?", começou ela.
- Que que tem.
- Você tem que parar de escrever aquelas coisas.
- Por que, meu Deus?
- Não te fazem bem, você não percebe? Você precisa encontrar alguém, namorar, para com essas coisas.

Como nosso artilheiro é um jovem autor de boas ações, Deus o salvou daquele momento constrangedor. Uma amiga da mocinha surgiu em meio ao nada procurando-a.

- "Beleza, beleza. Vamos beber cerveja", desconversou nosso amigo deixando para atrás aquele "ataque" ao blog e à Copa do Mundo do flerte.

***
Agora vejam! A mocinha numa só tacada sugere o fim do blog e uma brusca de interrupção no Torneio Carioca de Flerte...


***
Outro caso, aconteceu no início do ano. Nosso "Mestre de Bateria da Azaração" estava conversando com uma bela mocinha, com quem trava um emocionante relacionamento. Assim que se conheceram, ele comentou do blog. A doce conquista achou a idéia engraçada e, dias depois, confessou ter lido mais de 50 posts num só dia.

Dois meses depois, a relação entre nosso atacante e a bela moça estava a todo vapor. Durante uma conversa, o casal voltou a falar sobre o blog.

- "E o blog, lindo? Continua escrevendo?"
- "Claro", respondeu prontamente.
- Ah tá.
- "Ué, você não tem mais lido?", quis saber.

Para surpresa geral da nação, a mocinha revelou:
- Não. Tenho medo!

***
Ai, ai... não queremos o medo de ninguém!


***

E vocês, queridas leitoras, que reações costumam ter às histórias deste blog?

4 comentários:

Bel disse...

A reação é sempre de supresa... não dá pra imaginar o quanto essas mocinhas aprontam por aí... eu não faço isso!

bjo, artilheiros!

Anônimo disse...

é meRmo? hehehehe

Dani disse...

Eu morro de rir! Cada figura que vcs encontram por aí...me divirto!
Bjos

.freyja. disse...

a mais divertida possivel... pq sou destas q perde o amigo mais nao perde a piada... fora o conforto de saber que jamais serei um post DESSE blog...