sábado, 22 de novembro de 2008

O outro lado da história...

Relação mal acaba é sempre complicada. O casalzinho apaixonado se separa, cada um segue prum lado, mas de vez em quando se esbarram por aí... trocam ciuminhos etc... Vocês sabem como é, né?! Pois bem...

E quando você, por saudade ou qualquer outro sentimento que o valha, invade o orkut da pessoa ex-amada para ver como ela está e lê um scrap do tipo:

"A festa de ontem foi maravilhosa. Você arrasou. Fazia anos que não me divertia tanto assim".

A pessoa que acaba de ler essa mensagem pode até pensar: "ela (e) nem sente mais a minha falta. Veja só: está arrasando nas festinhas!"

É, nobres leitores, mas existe o outro lado da história.

Dia desses, um de nossos artilheiros, enquanto lanchava, tirou um tempinho para jogar conversa no trabalho e viu-se numa rodinha só de mulheres. Para variar, elas comentavam sobre seus relacionamentos. Nosso amigo, então, mais uma vez pôde conhecer de dentro o fantástico mundo cor-de-rosa.

Uma mocinha estava na situação acima: relacionamento mal acabado, saudade de um lado, saudade de outro... e uma terceira pessoa no meio do ex-"casalzinho apaixonado".

Às gargalhadas, uma mocinha sapeca confessou às amigas:

- Vocês não sabem o que ela me fez fazer esses dias..
- "O quê?", pergutaram as amigas, ávidas pela resposta.
- Me fez ir no orkut dela e deixar um scrap do tipo: "A festa de ontem foi maravilhosa. Você arrasou. Fazia anos que não me divertia tanto assim". Ela me pediu para fazer isso, pois sabia que o ex ia ler mais cedo ou mais tarde...

Todas morreram de rir!

***
É engraçado. Confessamos.

Mas o melhor é que serve de lição: camaradas, se acalmem, não é preciso morrer de ciúmes por aí... sempre existe o outro lado da história!

E vocês, fiéis leitores e leitoras do ACED, já deixaram um scrap desse tipo para ajudar alguma amiga ou fizeram algo parecido?

(a) Jamais. Sou contra a mentira
(b) Já fiz pior
(c) Nunca tinha pensado nisso. Vou copiar a idéia
(d) Se eu contar o que fiz, perde a graça...

3 comentários:

Danielle Lima disse...

Ah, mas é óbvio que eu já devo ter feito algo parecido ou pedido pra alguém fazer. Mas quando era adolescente, né? Pq depois de adulta descobri que o desprezo e sumiço é muito pior pra um homem quando se termina uma relação...

Anônimo disse...

Já fiz muito e os homens sempre caem nessa... hihihihihihi

bj, Paula

Pedro disse...

e pior que a gente cai mesmo... mulher adora fazer ciúme... abs