sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A gata...

Alguns de vocês já devem saber o que os homens são capazes de fazer por causa de uma mulher. No post de hoje vamos contar um caso recente, de um amigo do blog. Às vezes a gente não se dá conta, mas os homens perdem a noção das coisas por conta de uma mulher e acabam protagonizando histórias... digamos... engraçadas.. curiosas e por aí vai. É claro: tudo por Culpa Delas!

Sabe aqueles jornais populares que todos os dias publicam a foto de uma musa, de biquíni ou cobrindo as partes íntimas com a mão? Pois bem... nosso bravo amigo estava folheando uma edição desse jornal dia desses e deparou-se com uma bela musa, segundo o próprio.

Abaixo da foto, vinha um texto pequeno, onde a mocinha dava o seguinte recado: “Tenho 26 anos, sou solteira, moro sozinha e gosto muito de beijar na boca”.

Caros leitores, não sabemos ao certo o que tocou nosso amigo: se foi a mensagem ou se foi a foto. Sabemos é que ele não resistiu e mandou um e-mail para a pequena.

Atacante: Oi, vi sua foto no jornal hoje. Ficou muito bonita. Parabéns! Vamos marcar de sair?

A resposta da moça foi direta e decepcionou nosso amigo:

Mocinha: Oi. É R$ 500, duas horas! Só marcar!

***
Quando o Velha Guarda da Azaração contou essa história para os amigos, virou alvo imediato de todos os tipos de chacota. Aonde já se viu mandar cantadinha para essas “garotas do momento”, “musa da galera”, “Gatinha surpresa”??? enfim...

Para se defender, ele disse que viu ali uma boa oportunidade e não resistiu aos encantos da moça...

Não adiantou: ele continuou sendo zuado.... e por Culpa Dela!

6 comentários:

Sergio Brandão disse...

Puxa!... Pelo "preço", era para ter direito ao mínimo de meia diária: 12 horas pelo menos... rsrs

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaha que ingênuo (pra não dizer coisa pior). Só ele não sabia que essas "Gatas da hora" não são, digamos, moças de família. E a culpa é nossa?

Lu Ribeiro disse...

o q o povo quer saber é: ele aplicou as 500 pratas? conte a verdade!!! rs

Kika® disse...

É a profissão do momento: atriz-cantora-modelo-manequim.

Pra mim, essa profissão é velha, já... :P

A culpa? Toda dele, claro...

Anônimo disse...

Bem, não sei como te contaram o fato, mas o jovem em questão sabe SIM que tds as moças ali expostas, não sáo médicas, tampouco poetisas. O que ocorre é que pelo naipe apresentado, a suspeita ficou no ar, já que ali as moças vislumbram somente ser Rainha de Bateria da Unidos do Coqueiro!!!srsrsr Na verdade houve um grande clamor para que o e-mail fosse passado. Pois bem, lá foi o e-mail, minutos depois a resposta, já com o cachê de 500 merrés!!!A resposta foi maravilhosa, gargalhadas por td parte!!ahuahuahuahu Fiquei sabendo por meio de um artilheiro, que a moça pediu pra tirar a foto dela, pois o NAMORADO estava reclamando... ele não sabe a profissão da namorada!!! essa rendeu muito aqui...
Abraço!!!

Carol disse...

Uai gente, isso se chama comércio. Ela fez a propaganda, ele gostou ela disse o preço! rsrsrs