segunda-feira, 23 de março de 2009

O tal do "deslumbre"

A felicidade está nas pequenas coisas. Essa é uma das filosofias dos artilheiros do A Culpa É Delas e, portanto, respeitamos e admiramos quem também pensa assim. Mas existem coisas pequenas (pra ela não deve ter sido.. vcs vão entender!) que quando geram deslumbramento, beiram ao ridículo. E foi mais ou menos isso que o nosso camisa 9 vivenciou quando foi passar o reveillon em Búzios, o balneário carioca dos corpos dourados e excelente local para torneios de pré-temporada.

O ano de 2008 contava suas últimas horas, quando nosso indomável craque, farejador dos tentos gloriosos, conheceu a mocinha que estrela esse post. Serelepe, a pequena danava a falar. Até aí tudo bem... "que mulher não dana a falar?!", questionam alguns de nossos leitores.

O problema, nobres amigos virtuais, é o deslumbramento.

A protagonista havia - acreditamos que há pouquíssimos dias - turbinado os seios. Eram 250ml de cada lado (por isso, no início do post consideramos que a coisa poderia não ser "pequena" na visão da mocinha)... pis bem... afim de ressaltar a nova aquisição, a nossa personagem, deslumbrada, se apresentava aos quatro ventos:

- Prazer, peito!

Sim, caros leitores, a moça não se apresentava pelo nome de batismo ou apelido de infância. Ela simplismente dizia: "Prazer, peito!", numa incisiva manobra de salientar a protuberância do silico que estufava o apertado sutiã que vestia.

***
O que a mocinha queria?

Será que ela queria envolver a galera na brincaderia e ouvir a resposta:

- "Oi! prazer, pintão... aquela ali é a minha amiga, bundinha... ????"

Mocinhas, mocinhas... menos, né?!

Afinal de contas, é vantagem mostrar que tem silico ou é melhor deixar a rapaziada imaginando que o cenário é natural?

5 comentários:

Cheshire cat disse...

E a rapaziada inocente ainda se engana?

Cris disse...

Tem umas mulheres que acham que isso atrai homem... e até que atrai mesmo... rs!

Junão disse...

Lamentável... auahuahuauhahu era bem melhor deixar na curiosidade!!!

Jorginho disse...

Ô Cheshire cat, tem silicone que aos olhos engana... basta uma apalpada para ver que é de plástico, mas aos olhos.... ui!

Alice disse...

dá-me forças senhor!

ps: que bom que voltaram!