segunda-feira, 30 de março de 2009

Perguntinha básica

Algo deve ter no sol que aquece Búzios em janeiro e fevereiro. Quem passa por esse paraíso nos dias (e noites) de verão guarda histórias para todo o sempre. Não foi e nem poderia ser diferente com o nosso bravo camisa 9. Nos dias que completaram a última semana de 2008, nosso craque meneava pelo balneário junto com um amigo, que passaremos a chamar de Camisa 21.

O atacante que passa a fazer parte da nossa história era dotado de habilidade, daqueles que cara a cara com o goleiro não desperdiçam a jogada. Pois bem, o rapaz havia conhecido uma mocinha de outro estado e esta foi a Búzios passar uns dias com o centroavante. Era algo como um casal de namoradinhos, nada tão sério e nem tão à toa... será que esse meio termo é compreensível?

Nosso querido Camisa 9 encontrara duas amigas, Fulana e Ciclana. Ambas foram apresentadas ao Camisa 21 e à sua “namoradinha”.

Camisa 21 era daqueles que gostavam das chuteiras de marca e faixa de capitão à vista. O rapaz, de certo modo, chamava atenção.

Alguns dias depois, nosso craque e o amigo foram a uma boate na Rua das Pedras. A namoradinha do Camisa 21, no entanto, preferiu fazer outro programa com as amigas conterrâneas.

Na porta da boate, a dupla de ataque encontrou Fulana, toda serelepe. O trio ficou conversando por alguns minutos. Estava difícil entrar na boate, até que Camisa 21 resolveu “dar um jeito”.

Quando o feroz jogador se afastou, a mocinha fez uma perguntinha danada ao nosso destemido Camisa 9, que estremeceu.

- Esse seu amigo tem dinheiro?

***
O quê? Não acreditam? Juro pelo mais perfeito drible na pequena área!

Nosso craque respondeu à pergunta afirmando que sim e depois saiu para comprar uma cervejinha. Quando voltou Camisa 21 e Fulana já estavam aos beijos.

E tem gente que ainda acredita em destino!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina esperta... Mal conheceu o artilheiro e já pensa no futuro!

Bote disse...

Money talks!