terça-feira, 2 de junho de 2009

A dúvida

A história de hoje é, na verdade, um grande desabafo. Um grande amigo e leitor do A Culpa É Delas resolveu contar-nos sua história. Os artilheiros desse espaço virtual, é claro, vão dividir esse momento com vocês.

Esperamos apenas que nos ajudem a solucionar a dúvida do nosso amigo.

"Artilheiro,

Antes de mais nada, gostaria de dizer que leio seu blog toda a semana. Me diverto muito com suas histórias que, hora me fazem rir, hora me fazem chorar, com a pureza das emoções humanas.

Gostaria de tirar uma dúvida, sobre um recente relacionamento.

Terminei com minha namorada, mas acabei voltando e, em minha semana de solteiro, peguei duas mulheres (balancei as redes com uma). Essa menina, do meu meio de trabalho, é bem legal, até fiquei na dúvida se voltava para a minha atual, mas a História (assim mesmo, com maiúscula) falou mais forte.

O problema, grande mestre sensei, é que, agora, a garota não pára de me ligar. Falei que ia sair com ela depois do meu futebol na segunda, mas acabei dormindo na casa da ex, que agora é a atual. Está muito confuso?

Enfim, ela me ligou 15 vezes segunda à noite, mandou torpedo, ligou para casa (meu irmão atendeu). Não satisfeita, ligou no dia seguinte, duas vezes e mandou um torpedo.

Estou triste em ter de soltar a fumaça ninja dessa maneira, mas.... será que a culpa não é dela?


Afinal, porque toda essa cobrança? A gente não ficou junto nem uma semana, apesar de estar se falando todos os dias...Mas a ex ligou segunda, mandou aquele "eu te amo", pediu desculpas....

O que eu faço?

Att,

Fiel leitor"



***

E aí, minha gente, o que o craque deve fazer?

5 comentários:

Anônimo disse...

Pombas, custa avisar à garota que você não quer mais sair com ela porque voltou pra ex? O problema dos homens é esse, falam que vão ligar e sair e somem. Mulher gosta de ouvir a verdade, mesmo que ñão seja a verdade que queremos ouvir.

Carlinhos disse...

Larga as duas, cara! Ex só dá dor de cabeça e sufocadora não dá futuro... abs

Gabrielle disse...

simples simples: seja verdadeiro, direto, sincero e beire a grosseria. ja deu pra notar q ela é insistente, pegajosa, e nao faz uso daquele chá tão benéfico à nós e ao próximo: simancol...
não arrisque o q vc conseguiu de volta mel karo, mande a moça pastar e diga q ela está sendo muito inconveniente, diga assim mesmo q surte efeito... só não espere q ela fique com vc novamente.. ou melhor, vendo a chatice e carencia da moça, espere!
adoro isso aqui..
um queijo!

MarinaG disse...

larga as duas. uma é ex, e ex é ex por um motivo; a segunda é mala como peguete, imagina como namorada.

Anônimo disse...

Seja honesto. Não é isso que os homens vivem cobrando nesse site? Honestidade?