terça-feira, 16 de junho de 2009

Golpe da Soneca

Descobrimos mais um golpe, caros leitores. E quem nos revela é uma amiga do blog, uma vítima da armação. É... no caso desse delito, o também chamado de “golpe do Ops... to bêbada”, a mulherada também sofre. O artilheiro, é claro, acaba prejudicado e se vê numa situação pra lá de desconfotável.

Bem, vamos aos fatos. O personagem dessa história havia terminado o namoro há alguns meses, mas a ex não se conformava. De bem com a vida, o atleta partiu para outra relação (Mas tem mocinha que não sabe perder).

Semanas depois de começar um romance, chegou o aniversário do atacante e a ex acabou sendo convidada. Afinal de contas, ela conhecia a família do rapaz há tempos, tinha afinidade com alguns amigos...

Na festinha, meus nobres, aconteceu aquela situação que todo habilidoso artilheiro tenta evitar: o encontro do passado e presente.

A ex até que se comportou. Espertinha, percebeu que seu ex-namorado tinha uma nova paixão. Ela parecia não dar bola: bateu papo com os amigos do craque, conversou com a família do artilheiro sobre a nova fase da vida, deu risadas e apresentou-se bastante a vontade.

Mas o pior, amigos e amigas do blog, estava reservado para o final.

Quando o fim da festa já se anunciava, a mocinha aplicou o golpe. Depois de entornar algumas latinhas de cerveja, a sapeca dirigiu-se ao quarto do matador, virou-se pra família do nosso protagonista e disparou:

- “Ops... to bêbada. Acho melhor dormir por aqui hoje”.

***
Quem daria aquele tapinha nas costas da bebum, acordaria a fera e pediria para ela ir embora? A família do atacante não deixou.

Com o circo armado, o discípulo de Don Juan ainda teve que enfrentar a ira da atual, que não se conformava com a manobra da ex. Mas, sinceramente, de quem é a culpa?!

5 comentários:

Beto disse...

Hahahahahahaha.... se eu conhecesse vcs poderia jurar que vcs se inspiraram na minha história!!! Pelo menos, eu não fui o único a sofrer com isso!!! hahahahahah

Janaína disse...

Meninos, vcs se superam! Mas acho que o atacante deveria ter acordado a mocinha!!! rs!!

beijos.

Anônimo disse...

Hahahaha, isso é pra vcs aprenderem que ex bom é ex morto! O atacante nunca deveria ter convidado a mocinha pro aniversário. Se terminou esquece a garota. Pra quê fazer a coitada sofrer desse jeito? E pra quê fazer a nova namorada já ficar com antipatia da família? Aprendam com os erros!!!

Beto disse...

Ô, anônima... as coisas não são tão fáceis assim... minha ex, pelo menos, simplesmente apareceu lá em casa com a desculpa de que ir me dar os parabéns... acabou ficando por lá... Como os artilheiros dizem: a culpa é delas mesmo!!!

Rodrigo Polito disse...

Essa ex é muito boa de manobra mesmo...rsrsrs