segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigo é amigo...

Vinte de julho. Dia do amigo. E nesta data, até certo ponto pouco lembrada, queremos reforçar que mais do que qualquer coisa a "amizade é o melhor remédio". E em homenagem ao dia, a história da vez trata dos sacrifícios que os amigos fazem para ajudar os outros.

Era uma noite chuvosa, os artilheiros ainda não tinham nenhum grande plano. Mas guerreiros são guerreiros, e após meia hora de reuniões e um breve preparatório, eis que partiram para encarar mais um desafio.

E diante da noite sem grandes planos, resolveram reviver uns tempos bem remotos, indo para uma casa noturna conhecida grande presença das INHAS (gordinhas, feinhas...)

Mas para os dois artilheiros, acostumados a atuar em gramados piores do que o do estádio dos Aflitos após um temporal daqueles, aquilo não era problema. Um de nossos artilheiros, o Camisa 18, mal podia imaginar que aquela noite seria completamente atípica.

Parado no bar, Camisa 18 percebeu uma "morena daquelas", que os admiradores do chamado sexo frágil sabem muito bem como é: cabelão liso, sorriso hipnotizante, corpo pra lá de atraente, cheios de curvas. Acostumado, naquele campo, a atuar em partidinhas dignas da segunda divisão, nosso personagem não imaginava que um clássico se anunciava pra lá de fácil.

O atleta abordou a moça, e teve uma receptividade surpreendente. "Nunca foi tão fácil", pensou.

À medida em que o papo avançava, o Conquistador dos Trópicos ia ocupando espaços. E pouco tempo depois, o artilheiro já tinha aquela linda morena sob seu domínio. E as coisas estavam rolando de um jeito que ele jamais imaginara.

Entre beijos, abraços, mãos e mãos, o craque chamou a jovem para ver as estrelas, só que em outro lugar... Tal como o Rei, propôs servir o café pela manhã. A moça mostrou-se atraída pelo convite, mas tinha um empecilho: estava acompanhada por uma prima que estava no Rio de férias. Sobrando de lado, a prima empatava o jogo do craque e da bela morena...

O matador não pensou duas vezes: chamou um amigo, um discípulo de Baco, que já estava completamente tomado pelo álcool. Direto, nosso protagonista passou a missão: ele daria conta da prima, que era uma tremenda baranga, e todos iriam para seu apê. O pequeno seguidor do Deus do Vinho reclamou, mas diante da súplica do amigo, e da brilhante conquista do craque, resolveu se sacrificar.

Todos (ou quase todos...) foram felizes para o apê do Camisa 18. Trancado no quarto com a suntuosa morena, o atacante teve, enfim, sua noite de rei. Momentos que, horas antes, eram impossíveis de imaginar. Afinal de contas, ele não esperava nada daquela noite chuvosa!

O amigo, entregue ao álcool e com uma tarefa bastante árdua pela frente, também deu conta do recado. Mas diante da dificuldade da situação, marcou um gol contra: encarou a partidinha com a INHA sem a capinha de proteção. Logo ele, um rapaz sempre tão prevenido...

O resultado disso veio algum tempinho depois: foram necessárias algumas visitas ao urologista para aplicações de remédios capazes de combater alguns "bichinhos" que a Inha lhe passara...

O jogador bebum vacilou feio, mas fez o amigo feliz. E pra quem sabe o valor de uma amizade, entende que o "sacrifício" feito por ele custa muito barato.

Feliz dia do amigo!

***
Caros amigos e inimigas do blog, o A Culpa É Delas completa hoje dois anos no ar! Muito obrigado pela audiência, pelos comentários e críticas!

Às culpadas de plantão, deixaremos uma mensagem especial: "menos, meninas, menos!"

Ah... e nunca se esqueçam: "boa companhia faz o dia clarear...."

10 comentários:

Paula disse...

hahahahaha.... Valeu, meninos! Parabéns!!!

Paula disse...

hahahahaha.... Valeu, meninos! Parabéns!!!

Carlinhos disse...

Que sacrifício, hein!!! A INHA ainda estragou o artilheiro... heheheh... Mas como vcs disseram a amizade é o melhor remédio... abs

Diego Peixoto disse...

que preju hein.. hahahhaaa...

mas é isso ae... vida que segue..

abs primo e parabéns pelo blog!

Bahuan disse...

Se fosse lá na India, essa INHA tinha sido apedrejada no mercado!

Anônimo disse...

Parabens...
amizade entre homens eh fiel msm!!!

Valeu os amigos de verdade!!!
hauhauahu

Cris disse...

Que venham mais anos de sucesso! abs a todos!

Flávia disse...

Espero que o artilheiro já esteja recuperado... hihihihihi

Anônimo disse...

Artilheiro eh assim mesmo: joga em qq gramado!!!!

abs

Anônimo disse...

A culpa foi dele mesmo. Ninguém mandou não usar camisinha. Bem feito!