segunda-feira, 6 de julho de 2009

O conselho da mãe

Dia desses, dois amigos conversavam sobre as dificuldades de se encontrar uma mocinha capaz de tirá-los da Copa do Mundo do Flerte. Um dos craques, inclusive, estava completamente cético quanto à existência do par perfeito.

- “Não é pra tanto, atacante. Nem todas são assim”, tentou amenizar um amigo.
- “Como não?”, insistiu o craque, para em seguida narrar uma história que presenciou dias atrás.

No fumódromo do trabalho, um grupo de colegas aproveitava o tempo em que o tabaco queimava para colocar o papo em dia. Uma mocinha, bem danada, acabou sendo a atração da conversa. É que a sapeca começou a dividir com seus amigos uma dúvida que carregava há algumas semanas: colocar silicone nos seios ou dar entrada em um carro.

- “Compra o carro. É melhor. Essa vida de andar de ônibus é muito ruim”, disse Fulana.
- “Se fosse eu, colocava o silicone...”, emendou Beltrana.

Como não havia outro fumódromo, nosso amigo não tinha para onde ir e ficou ouvindo o papo. Nem se atreveu a opinar sobre a dúvida da danada. Depois de muito bla blá blá, a mocinha encerrou o papo de forma impactante. Aos colegas, ela contou que no dia anterior havia consultado sua mãe sobre o que deveria fazer.

- “E o que ela disse?”, quis saber uma amiga.
- “Ah... ela me disse: “minha filha, se você colocar silicone, vai poder entrar no carro que quiser”, disparou.

***
Doeu. Nosso craque ficou tão atordoado que acendeu outro cigarro. Depois dessa, ela se agarrou à certeza de que ainda está para nascer a mocinha que vai tirá-lo dos torneios da azaração.

E aí, caros leitores, o que vocês acharam do conselho da mãe da mocinha?

9 comentários:

Leandro disse...

Pra que vai ter carro se o cara que ela vai pegar já tem??? ... Mulher gosta de dinheiro e conforto!!

Laís disse...

Também prefiro o silicone... homem baba com mulher de peito grande!

Anônimo disse...

gostei da sinceridade da Laís. beijo me liga

Anônimo disse...

Isso me dá vergonha de ser mulher. Vergonha!

Diego Peixoto disse...

se a mamãe tá dizendo... hahahahaa

é foda!

abs primo!

Gui disse...

Safada...

Suzana disse...

Essa daí é bem burrinha! Quando meu namoro terminou depois de 6 anos, eu coloquei silicone e comprei um carro com o dinheiro que estávamos juntando pro casamento. Não me arrependo do que fiz, tô mil vezes melhor agora e ainda por cima tenho um carro pra ir aonde quero sem depender de homem nenhum.É lógico que eu ainda prefiro andar de carona...se é que vocês me entendem...

Junão disse...

entendemos, Suzana... e como entendemos...

Marcella disse...

bom, eu comprei o carro... ;)