terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A resposta certa é...

Muita gente acertou: a reposta certa é a letra C.

A mulher mandou o marido comprar tudo novo pra casa.

Mas é pena ver tal comportamento da mulher: ela vendeu o perdão. E o sujeito, pseudo-malandro, conhece a mulher que tem. Aprontou e depois pagou a conta.

O relacionamento desce a ladeira e não fazem nada para recuperar. Se ele vacilar, sabe que vai consertar com dinheiro.

Mas isso só acontece, porque a moça permite.

Definitivamente: A Culpa É Delas!

5 comentários:

Selminha disse...

Eu já sabiaaaaa!

Marcella disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhrg!!!

aimeudeus!
eu não sei se eu quero mais continuar lendo esse blog, viu? ahahahah

2º post lido e é uma merda atrás da outra..!

bem que a minha mãe diz que desde pequena já manifestava a vontade de ter nascido homem... estava antecipando meu futuro qto a ser mulher no séc XXI.

ai ai...

Marcella disse...

ahhh, amanhã tô por aí heinnn... :)
tô até com medo de circular pela z/s e numa dessas andanças conhecer um camisa... #quemedo
hauhauhauhua

Anônimo disse...

Marcella, cuidado apenas para não encontrar o camisa 27...Ele é o maior perigo dessa cidade...

Stëphanie disse...

É... A culpa é delas(as mulheres sequeladas) que acham que dinheiro paga a merda que os homi machu fizeram xD

Todo mundo faz merda no final. Uns com sexo, outros com dinheiro... Enfim :}