segunda-feira, 30 de março de 2009

Perguntinha básica

Algo deve ter no sol que aquece Búzios em janeiro e fevereiro. Quem passa por esse paraíso nos dias (e noites) de verão guarda histórias para todo o sempre. Não foi e nem poderia ser diferente com o nosso bravo camisa 9. Nos dias que completaram a última semana de 2008, nosso craque meneava pelo balneário junto com um amigo, que passaremos a chamar de Camisa 21.

O atacante que passa a fazer parte da nossa história era dotado de habilidade, daqueles que cara a cara com o goleiro não desperdiçam a jogada. Pois bem, o rapaz havia conhecido uma mocinha de outro estado e esta foi a Búzios passar uns dias com o centroavante. Era algo como um casal de namoradinhos, nada tão sério e nem tão à toa... será que esse meio termo é compreensível?

Nosso querido Camisa 9 encontrara duas amigas, Fulana e Ciclana. Ambas foram apresentadas ao Camisa 21 e à sua “namoradinha”.

Camisa 21 era daqueles que gostavam das chuteiras de marca e faixa de capitão à vista. O rapaz, de certo modo, chamava atenção.

Alguns dias depois, nosso craque e o amigo foram a uma boate na Rua das Pedras. A namoradinha do Camisa 21, no entanto, preferiu fazer outro programa com as amigas conterrâneas.

Na porta da boate, a dupla de ataque encontrou Fulana, toda serelepe. O trio ficou conversando por alguns minutos. Estava difícil entrar na boate, até que Camisa 21 resolveu “dar um jeito”.

Quando o feroz jogador se afastou, a mocinha fez uma perguntinha danada ao nosso destemido Camisa 9, que estremeceu.

- Esse seu amigo tem dinheiro?

***
O quê? Não acreditam? Juro pelo mais perfeito drible na pequena área!

Nosso craque respondeu à pergunta afirmando que sim e depois saiu para comprar uma cervejinha. Quando voltou Camisa 21 e Fulana já estavam aos beijos.

E tem gente que ainda acredita em destino!

segunda-feira, 23 de março de 2009

O tal do "deslumbre"

A felicidade está nas pequenas coisas. Essa é uma das filosofias dos artilheiros do A Culpa É Delas e, portanto, respeitamos e admiramos quem também pensa assim. Mas existem coisas pequenas (pra ela não deve ter sido.. vcs vão entender!) que quando geram deslumbramento, beiram ao ridículo. E foi mais ou menos isso que o nosso camisa 9 vivenciou quando foi passar o reveillon em Búzios, o balneário carioca dos corpos dourados e excelente local para torneios de pré-temporada.

O ano de 2008 contava suas últimas horas, quando nosso indomável craque, farejador dos tentos gloriosos, conheceu a mocinha que estrela esse post. Serelepe, a pequena danava a falar. Até aí tudo bem... "que mulher não dana a falar?!", questionam alguns de nossos leitores.

O problema, nobres amigos virtuais, é o deslumbramento.

A protagonista havia - acreditamos que há pouquíssimos dias - turbinado os seios. Eram 250ml de cada lado (por isso, no início do post consideramos que a coisa poderia não ser "pequena" na visão da mocinha)... pis bem... afim de ressaltar a nova aquisição, a nossa personagem, deslumbrada, se apresentava aos quatro ventos:

- Prazer, peito!

Sim, caros leitores, a moça não se apresentava pelo nome de batismo ou apelido de infância. Ela simplismente dizia: "Prazer, peito!", numa incisiva manobra de salientar a protuberância do silico que estufava o apertado sutiã que vestia.

***
O que a mocinha queria?

Será que ela queria envolver a galera na brincaderia e ouvir a resposta:

- "Oi! prazer, pintão... aquela ali é a minha amiga, bundinha... ????"

Mocinhas, mocinhas... menos, né?!

Afinal de contas, é vantagem mostrar que tem silico ou é melhor deixar a rapaziada imaginando que o cenário é natural?

quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais do mesmo... versão 2009!

As férias do A Culpa É Delas (ACED) foram longas. Era preciso. Até pensamos em ficar mais um tempo "fora do ar", mas o dever nos chama. De janeiro até hoje, recebemos 389 e-mails, mensagens e pedidos pessoais para que o blog voltasse a mostrar as peripécias da mulherada nesse nosso mundo contemporâneo.

De tudo que recebemos, chamaram a nossa atenção pedidos de duas leitoras. De Pernambuco, Flavinha Abelha, como a própria se apresenta no e-mail, nos mandou uma indação com certa dose de humor:

"O Ronaldo já voltou. Quando vocês vão voltar?"

Desconcertante foi o pedido de "Cris_80":

"Não vão voltar? Não deviam fazer isso. Me sentia melhor lendo as histórias do blog. É que os posts mostram que há mulheres piores que eu...".

***
Caros e queridos leitores, ELAS pediram e o blog está de volta... A cUlPA é DeLAs !!!! Estamos voltando cheio de novas histórias, surpreendentes e lastimáveis ao mesmo tempo.
É impressionante como o período entre dezembro e feveiro é fértil... algumas mocinhas se soltam mesmo e acabam nos posts desta atacada página virtual!

Salve-se quem puder!