domingo, 24 de janeiro de 2010

Isso que é amor

Um amigo do Blog tomou um pé na bunda dia desses. Ele não se conformou quando a mocinha ensaiou o adeus. Nosso craque levava a relação a serio, e fazia questão de dizer isso pra ela.

O romance ainda estava no início e cada dia havia uma nova descoberta no casinho. Mas a que encerrou o romance foi pra lá de reveladora.

Depois de perceber que a moça estava um pouco mudada, que já não atendia mais as ligações dele, o jogador resolveu conversar com a sapeca. Afinal de contas, se é pra acabar a relação que seja algo bem claro para os dois.

Ele tentou que a conversa fosse pessoalmente, mas ela já não queria mais vê-lo. Então, o único jeito era conversar por telefone:

- Mas por que você está agindo assim?, quis saber o protagonista dessa história.
- Ah, não sei, artilheiro. É que eu já estou com outra pessoa...
- Mas por que isso? Sempre te tratei bem. Nunca te faltou nada.
- Eu sei, mas é que é diferente agora.
- Poxa... te dei amor, carinho, a melhor companhia. Te levei nos melhores restaurantes, em todas as festas que você queria ir. Viajamos juntos para lugares que você sempre quis conhecer e nunca pode ir.
- "Você nunca vai me entender", disse a danadinha, tentando encerrar a conversa.
O craque continuou:
- Você está sendo ingrata comigo. Te apresentei minha família, fiz com que você se sentisse a mais amada. Sempre que você pedia uma coisa eu te dava: roupa de marca, perfume importado... Tudo!
Mas aí, veio a tal descoberta reveladora:
- Eu sei, artilheiro. Ele também me dá tudo isso. E ainda por cima está pagando a minha faculdade...

***
GAME OVER!

Depois dessa, só restou ao nosso craque desligar o telefone e dar outro rumo à vida.

Que coisa, não?!

***
FÉRIAS: amados leitores e Inimigas do Blog, o A Culpa É Delas está entrando de férias por conta do carnaval. Esse Rio de Janeiro anda muito agitado.

Fica o recado para as mocinhas que não são daqui, mas pretendem pular a folia nos blocos mais animados do mundo: podem vir que serão muito bem-vindas.
Mas cuidado: nossos artilheiros já estão com o time em campo e mais habilidosos do que nunca. Mantenham a disciplina e os bons costumes. Um deslize e pronto: vira post no ACED.

Depois do carnaval, a gente volta, contando os detalhes do fantástico e incompreensível mundo cor-de-rosa.

9 comentários:

Marcella B. disse...

ahhhh gente... olha, serei sincera... não acreditei muito nesse post não, sorry!
acho que o camisa leveu cartão vermelho mesmo.
mas jogador que se diz craque não aceita sair de campo em pleno 1º tempo, né?! dejeitonenhum!
to vendo que aí entrou um juiz comprado e deu um apito final pro jogo! hahahahah

bom carnaval meninos!

Bellatrix disse...

Esse jogador está precisando encontrar com a bandeirinha certa.
;)

balzaquianacearense.blogspot.com

Danielle disse...

ai, gente às vezes dá vergonha dessas meninas... o pior é que isso já aconteceu com uma conhecida minha (não era amiga, não)... tem mulheres que não honram a calcinha que usam!

Lissa disse...

Valorizou a erada é nisso q dá!!! Lateral q avança toma bola nas costas!!!!Bjs e bom carnaval

Sergio disse...

Lissa, e vc acha fácil saber quem é a errada? A culpa é delas, po!

Stëphanie disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu Deus. Que filha da @!#@$#@$$ ahauhauhaua

Pede pra ele arrumar uma namorada que não precise que alguem pague a faculdade, na próxima. ^^

vASCO disse...

Alguem tem o telefone dessa danadinha, ataca com uma vontade vou botar ela no vasco da Gama.

Jéssica disse...

Por causa dessas que os homens acham que todas são iguais...Depois que esse terminar de pagar a faculdade dela,ela vai arranjar um que compre um carro pra ela...rsrsrs

Jéssica disse...

Por causa dessas que os homens acham que todas são iguais...Depois que esse terminar de pagar a faculdade dela,ela vai arranjar um que compre um carro pra ela...rsrsrs