terça-feira, 16 de março de 2010

A Culpa É Delas vira livro

As inimigas no blog não vão suportar a notícia: o A Culpa É Delas virou livro.

Juntamos histórias inéditas à uma seleção de melhores crônicas já publicadas no blog para compor o livro, que será lançado dia 23 de março, às 20h, na Rua Mem de Sá 126, na Lapa (o Maracanã da azaração).

É uma boa oportunidade para mais uma partidinha da Copa do Mundo do Flerte, não acham?!


Estão todos convidados!

15 comentários:

Flávia disse...

uhuhuhuh.... parabéns, meninos!

Flávia disse...

HUHUHUHUHU... parabéns meninos!

Bruno disse...

Parabéns, camaradas!

sucesso!

Stëphanie disse...

xD

Janice disse...

Fiquei sabendo desse blog hoje pelo Jornal Extra, é muito interessante.
Recado para o Genilson: Quem sabe no lançamento do livro vc não desencalha, rsrs...
Vou com umas amigas para te ajudar...rsrs...

lucya disse...

Olá meninos!!!
Soube hoje através do jornal extra,estou curiosa para ler,a princípio já adorei saber dos cinco tipos de mulheres que os homens não gostam.Mulher tarja preta é ótima!
Grande bj&Sucesso!!!

Flavinha disse...

Oba... finalmente vou conhecer os artilheiros!

bjos

Sibele disse...

EEEEE parabéns, geeente!

Genilson disse...

Janice,

Vou aguardar ein.. hahaha mas será que estou mesmo encalhado?

bjs

Anônimo disse...

Janice e Genílson... até combina!! hahahahahaha

Janice disse...

Genilson e artilheiros, vou tornar pública uma história pessoal que vivi essa semana.
E vou deixar para vocês decretarem de quem é a culpa!?!?!rsrs...

Pois bem, conheço um rapaz há alguns anos, muito legal que já trabalhou indiretamente comigo e sempre trocamos ideias sobre faculdades, concursos públicos, amigos, política...enfim um papo bem eclético...só que não conversamos com frequência, quando nos encontramos o papo é super agradável rola fluentemente...às vezes, eu envio uns email que acho interessante, mas ele nunca responde...pois bem, ontem recebi um email dele "reclamando" que não mando mais emails, se eu o havia excluído da lista de amigos, enfim, falando sobre ele e aproveitando dizendo que precisávamos conversar, que sempre ia ao meu local de trabalho e não me encontrava e havia desistido, e falou vamos combinar de tomar um guaraná!!! achei legal a deixa...
Respondi, dizendo como estava a minha vida, faculdade, concursos, trabalho e aproveitei o ensejo deixei os meus telefones e disse que poderíamos marcar o tal guaraná e combinarmos um cinema...beijos, tchau...
E aí veio o email de resposta, falando sobre nossas conversas, que anotou o telefone e...que o cinema não daria, pois a namorada jamais aceitaria ele ir ao cinema com uma amiga...toinnnnnn toinnnnn que mico, hein!!!

Resumo da ópera: A culpa é de quem????

A culpa é delas! disse...

Ora, minha cara Janice, o mocinho jogou limpo. Mostrou-se interessado no seu papo e até marcou de tomar um guaraná... e não chopinho! Ele sai ileso dessa, sem culpa alguma! rs! E depois dizem que são os homens que não acreditam em amizade com as mulheres... hehe!

Morena Gatinha disse...

O blog é legal, um pouco machista né... mas legal.
Tô ouvinvo vcs no Vitor jr.
Sucesso

Luiz disse...

Parabéns! Vcs são feras-summer!
Abraços, Lula Pellegrini.

Anônimo disse...

Ah! meu deus eu sou um pouco de cada tipos que vcs colocaram ai, então fica 0 a 0 .
Desisto! pq vcs dizem que nós mulheres não prestamos, mas vcs também heim