quarta-feira, 24 de março de 2010

Nas páginas do ACED...


A primeira edição do livro A Culpa É Delas esgotou em apenas uma hora de venda (Na foto ao lado, as amigas do blog esbanjam simpatia).
Com cerveja gelada e amigos e leitores reunidos, o jeito foi passar o restante do evento batendo papo e debatendo as aventuras e desventuras dos artilheiros da noite carioca. Quem não conseguiu comprar o livro, não se preocupe: a segunda edição já foi para o forno. Em breve, informaremos onde o livro pode ser comprado, tá?!
Mudando de assunto... nos comentários do último post, uma leitora do ACED (amiga ou inimiga do blog? hehehe), que se apresenta como Monique, disse o seguinte: "às vezes fica meio dificil de acreditar que algumas coisas aconteceram de verdade!"

A cúpula do A Culpa É Delas responde: "Monique, às vezes é difícil acreditar que elas realmente tomam certas posturas ou dizem certas frases".

E para ilustrar mais um caso, vamos contar uma história que um amigo do blog nos enviou. Dois craques tinham conhecido duas mocinhas em uma festa no Jardim Botânico. Depois de muito papo, eles resolveram tomar uma saideira no Baixo Gávea.
Um delas era bem comportada e quase não falava. A outra era pra mais soltinha e tinha atitudes que, por vezes, flertavam com a vulgaridade. Se é verdade ou não, essa segunda disse morar em Ipanema. A outra era do Grajaú.
Papo vai, papo vem e mais dois amigos se juntam à dupla de atacantes. Os quatro ficaram num papo paralelo, enquanto as mocinhas cochichavam. Em determinado momento, um deles começou a falar de um amigo em comum. Um dos atacantes não conseguia associar o nome à pessoa, então o amigo deu uma pista.
- É um que na sexta passada estava com uma camisa da FERRARI.
O nome da marca italiana ecoou com ar esperança no ouvido da mocinha de Ipanema, que despertou e perguntou:
- Ferrari? Quem de vocês têm uma Ferrari?
Os quatro se olharam e um deles desfez o mal entendido. E a mocinha, com carinha de triste, mas sem deixar a peteca cair, emendou de prima:

- Que pena... Por isso eu gosto de São Paulo. Lá sempre tem um gato andando de Ferrari...
***
Foi duro de ouvir, mas foi verdade. Há testemunhas!

O Culpa É Delas agradece a presença de todos que foram à festa de lançamento do livro!

12 comentários:

Bruno Dias disse...

Ola Artilheiros,
Soube do blog atravez da radio na segunda, e nesse tempo ja li todos os posts desde 07, pois adorei, vcs narram muito bem as historias com muito bom humor e realidade dos fatos, pois sempre axei que a culpa fosse delas, e agora lendo esses relatos tenho certeza, pois pra mais 80% das historias contadas eu presenciei ou soube em roda de amigos
grande abraço a todos, no aguardo da segunda edição do livro e novos posts

Monique disse...

hahaha
to rindo muito desse ultimo post!
sou amiga do blog siim, relaxa... soh as vezes tem cada uma q eh dificil msm de acreditar! =p mas enfim...

Artilheiro das multidões disse...

Usei a camisa verde amarela do ACED ( que eu ganhei na rifa) ontem e as mocinhas me assediaram. A Culpa é Delas mas elas adoram!

A culpa é delas! disse...

Valeu, Bruno Dias! Obrigado por acessar o A Culpa É Delas e tome cuidado com as culpadinhas de plantão!

Marina G disse...

identidade revelada! saudade brunet, besos de madri.

Fernanda disse...

Algumas histórias, realmente é difícil de engolir, concordo com a Monique, as vezes contadas até com as mesmas palavras mudando só alguns detalhes...mas são mto criativos.

Thaisinha disse...

Hahaha, adorei o "as amigas do blog esbanjam simpatia". Sou muito simpática mesmo. E nunca tenho culpa de nada! hehehe
beijos e parabéns!

Lukasprozin disse...

Fla artilheiros!

Conheci o blog de vcs na fmodia tb, li os posts,SHOW DE BOLA! Vcs são de ++! Muito divertido o jeito q vcs contam as histórias! Queria ter ido no lançamento do livro, mas nun deu =/ ! Qro comprar assim q tiver disponivel avisa...Abraço Pra galera do ACED!

. εїз . Michele . εїз . disse...

Nossa.
Acabei de conhecer o blog...
Adorei, estou adorando, agora é só acompanhar a nova remessa de livros para poder comprar o meu...

Pedro disse...

Parabéns, artilheiros! Acompanho as histórias desde o inicío,, sucesso pra vcs! abs, Pedro

Noelle Drumond disse...

Já leio o blog de vocês faz um tempo, aproveito para deixar minha admiração. Sou jornalista, viciada em blog e me divirto bastante com vocês, mas o meu questionamento é o seguinte: VOCÊS NUNCA SE DÃO BEM? Pra ser artilheiro tem que marcar gol! rs Vocês podem contar umas vitórias as vezes, só pra variar.

E ó....Só para deixar claro, nem todas são culpadas!!! Humph!!!!

A culpa é delas! disse...

Oi Noelle,

É claro que nós nos damos bem, tem mocinhas que não são culpadas, por isso as histórias com elas não pintam por aqui! hahahaha

Beijos e obrigado pelas visitas