terça-feira, 23 de março de 2010

O lançamento é hoje!

Amigos leitores e inimigas do blog: chegou o grande dia!

Como vocês podem ler no post abaixo, o lançamento do livro A Culpa É Delas, uma realização deste maravilhoso espaço virtual, será hoje, às 20h.

Apesar de termos recebido informações de que um grupo de "mocinhas-culpadas-barangas" irá fazer uma manifestação pelas ruas da Lapa, craques de todos os cantos do Rio se preparam para mais uma grande partida da Copa do Mundo da Azaração. É aguardar pra ver!
Na mídia...

Os artilheiros do ACED participaram, ontem à noite, do programa FM O Dia on line, dos bem-humorados e inteligentes Vitor Júnior (de camisa preta) e Viviane Tenório. Nas ondas da FM 100,5, os craques contaram algumas de suas histórias e ouviram outras incríveis. Desde já fica um agradecimento especial aos apresentadores e aos ouvintes. O programa é de segunda a sexta, a partir das 22h.

Aliás, teve uma mocinha que deixou alguns com uma pulga atrás da orelha. De dentro de uma van, voltando para casa após o trabalho, ela entrou ao vivo para falar com Vitor Júnior. A mocinha disse ter namorado e até deu o nome do rapaz. Falou da vida e acho que até ganhou uns convites para algum evento. Na hora de mandar um beijo especial, aquele de despedida, enviou-o para o . . . motorista da van!

Ela teve uma senhora chande de dar moral pro namorado, mas... Depois elas reclamam!

É ou não é? Diz aí...
(mande histórias, desabafos e sugestões para aculpaedelas@gmail.com)

4 comentários:

Carla disse...

Conheci o blog de vcs por acaso e estou adorando! Vcs são realmente mto engraçados, mas lógico que não concordo que a culpa é sempre nossa! rs Mas é realmente mto legal saber a visão que vcs tem dos relacionamentos.
Bjo!

Flor disse...

o lançamento foi ótimo...
parabéns, lindo!
beijo, beijo!

Monique disse...

Estou adorando o blog, eh mto engraçado! morri de rir com algumas historias... mas as vezes fica meio dificil de acreditar que algumas coisas aconteceram de verdade! rs
enfim, parabens e boas vendas p livro!! SUCESSO!

ツ Jessikinhah ॐ ღ Ѽ ... disse...

Adorei a entrevista de vocês no fm O Dia Online... admito que algumas vezes a culpa é nossa mas não é sempre não tá! vou comprar o livro ^^,