quarta-feira, 14 de abril de 2010

A 007 terrorista

É impressionante, caros leitores e leitoras, como algumas mocinhas atraentes, legais, conseguem se transformar numas... loucas! Como pode? Descontrole hormonal? Crise existêncial?

Bem... que Deus nos projeta! Vamos aos fatos.

O craque da história de hoje, um legítimo atacante ao estilo inglês, acabara de se envolver com sua nova paixão. A vida, agora, seguia o rumo que lhe agradava. A última relação tinha terminado há semanas, deixando ranhuras. Mas não, não no coraçãozinho dele. No coração da "ex" do craque, no caso.

Mas quem sofreu mesmo, de fato, de verdade, foi a atual namorada do matador. Pelo que se sabe, a tal da "ex" não sabia lidar com o sentimento de perda, de derrota. E essa história é mais uma daquelas em que o mundo de cor de rosa vira-se contra si mesmo. E a culpa só pode ser... vocês sabem!

A atual namorada do "provocador de paixões" é uma mocinha simpática e toda serelepe. Contudo, apesar de toda sua desenvoltura, não conseguiu se livrar com facilidade do fantasma da ex de seu namorado.

Os ataques começaram nas semanas seguintes em que o craque começou a namorar a "mocinha simpática". Conversando com uma amiga, a atual do Don Juan tupiniquim começou a descobrir as investidas daquela que a considerava sua maior rival.

- "Poxa, amiga. Não gostei do que você colocou no meu orkut", lamentou a mocinha.
- "O que foi?", quis saber a atual do craque.

Quando a amiga disse, ela não pôde acreditar. E nos dias seguintes, outras amigas e amigos lhe disseram a mesma coisa. Ela começou a juntar as coisas, os fatos, informações e suspeitas e chegou à conclusão: "a doida da ex do meu namorado está me perseguindo!!!"

É, amigos, às vezes é muito dura a vida no mundo cor de rosa.

Descobriu-se depois que a "ex" criou três perfis falsos no Orkut, como se ela fosse a atual namorada do jogador. Em alguns dias já havia adicionado amigos e amigas da mocinha, alegando que estava como novo perfil.

Em pouco tempo começou a mandar os seguintes scraps para os contatos: "Uhmm... ficou feia nessa foto, hein", "Ih... engordou, amiga? Ficou baranga. Se cuida" ou então, "sua namorada não te merece, amigo. Se ela soubesse de ontem... hihihihi"

***
Meninas do nosso Brasil, há alguma explicação para tamanha loucura? Na escala Richter da doidera, essa aí estava com os ponteiros batendo na casa do 7.9, quase o auge.

A confusão foi desfeita, e a mocinha, perseguida pela ex de seu namorado, conseguiu salvar sua relação com os amigos. Mas engana-se quem pensa que essa era a única carta na manga da Mulher 007 terrorista, aquela que investiga sua vida e depois de ataca.

No próximo post vamos contar a continuação dessa história. Aguardem!

E você, culpadinha de plantão, já aprontou algo do tipo?

7 comentários:

Paloma disse...

Nossa vocês são muito bons, to lendo todas as histórias aqui...
Completamente hilários ! A culpa pode até ser nossa mas a gente sempre dá um jeito e joga a culpa pra vocês =)

Lukasprozin disse...

Manoo essa ai perdeu as estribeiras, Meu Deus, a sorte é que a atual do nosso atacante sitado, foi superior e conseguiu contornar tal situação. Caramba essa 007 viajou, sequelou total...! Oo

ACED, manda a continuação logo...

Parabens novamente...

DANI disse...

Olha meninos, pior mesmo é que existem um monte de 007 loucas por esse mundão!!!
Nesse caso até concordo que a culpa é dela, ou melhor, da loucura dela!!!

Beijinhos!!

Flavinha disse...

ai, ai... to com medo da continuação!!!!

Monique disse...

aaai q medo! ahahaha
essa dai soh com camisa de força!!
=p

Deia disse...

Cadê a continuação da história?? To curisosaaaaa!

Gabrielle disse...

hummmmm felizmente eu ja fui de quase tudo na vida... inclusive a lokaperturbadora há muitoooo tempo atrás... mas foi só com ele mesmo, sem namorada e tecnicamente, ele merecia heheheheh... mas ja passou, a maioria desses males infantis foi-se embora pra Pasárgada junto com a adolescencia.