segunda-feira, 12 de abril de 2010

A RESPOSTA DE "Dá pra entender?"

Insegurança é algo que acaba com qualquer relação. O jogador até hoje não sabe quem ligou para ele naquele dia, mas o episódio serviu para descobrir que sua companhia era pra lá insegura.

As pregoeiras do armagedom da fidelidade masculina e as inimigas do blog certamente tentarão defender a moça e dirão: "Ela já sofreu isso antes. Homem não presta. Normal ela desconfiar".

Normal pode ser. Mas se agarrar à suspeita e partir pro ataque não é normal. Partir do princípio que "todos os homens são iguais" e que "se aconteceu uma vez, vai acontecer de novo" é o "início do fim", caras leitoras. Aí, a culpa é... (Tudo bem! Eu sei que vocês sabem)!

Acertou quem apostou na opção "(d) - O craque contornou a situação, saiu com a moça mais uma vez e acabou com a relação semana depois".

Atuando como um legítimo "diretor de harmonia" da relação, ele deixou o fogo baixar e explicou para a danadinha que estava em busca de "uma relação mais tranquila".

6 comentários:

Monique disse...

ahahahah
me divirto muito aqui!
=)

Paulinha disse...

ai, gente... fiquei mal!

Lukasprozin disse...

Esse ainda teve muita paciência...

Mulher ciúmenta, geralmente é dominadora, claro quand o ciúme é excessivo.

Mas de qualquer forma ele ainda sendo sábio como imagino q ele foi, deu mais uma chance, mas quand a mocinha percistiu no erro, finish!

show de bola, divirto pakas nesse blog...

Bruno Dias disse...

era obvio q a opção era a "D", ja tava no meio da noite, nada marcado com ngm, o artilheiro tinha q terminar bem aquela noite e amanha eh um novo dia, vida que segue...

abraço pra vcs do ACD

Sandra disse...

Homem ciumento tb existe pacas, inclusive tem muitos por aí matando as namoradas, esposas, amantes.... Nesse caso, a culpa é dos/das ciumentos/as!!! Xô!

camila disse...

haha acerteeii ... rsrs