terça-feira, 25 de maio de 2010

O beijo estranho

Tem mocinha que não tem noção, concordam? Há tempos, um craque da pelota conheceu uma moça numa festa. Propositivo e cheio de gás, o atacante foi pra cima.

Claro, ela adorou. Deu bola e encheu o cenário de sorrisos. Mas, minha gente, é preciso cuidado.

Sabe... não existe mocinha que evita uma partidinha quando passa por "aqueles dias"? Pois bem, tem dia que é preciso evitar até mesmo o primeiro beijo.

Vocês vão entender...

Depois de jogar muita conversa fora e encher a moça de elogios, nosso protagonista colou seu corpo ao da moça e tascou um beijo.

A sapeca abraçou o "Don Juan dos Trópicos" mais apertado e caprichou no beijo.

Acontece que no vai e vem, o artilheiro percebeu que havia algo estranho no lábio superior da mocinha. Algo que o batom cobria, algo que era... um machucadinho!

Ao final do beijo, ele quis saber:

- Machucou a boca, né? Foi o frio?

Aí, amigos do blog, a mocinha, sem medo de ser feliz, foi sincera. Mas, nessas horas, a sinceridade só traz desespero. Era melhor se a sinceridade tivesse vindo antes...

- Não. Eu peguei isso na praia. To achando que é alguma micose, sei lá...

***
Pânico, terror e aflição!

Não, não houve o segundo beijo. Dois minutos depois, nosso amigo se despediu e começou a voltar para casa. Ao avistar o primeiro bar, ele entrou e foi logo pedindo:

- Amigão, desce uma 51!

Pro precaução, ele fez um gargarejo com cachaça!

Se foi a "boa ideia" ou a proteção dos deuses da azaração, ele não sabe. O certo é que o artilheiro saiu ileso do "beijo estranho".

A moça era bonita, parecia interessante, mas depois dessa, o matador das quatro linhas nunca mais quis saber dela. Com razão, né?!

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha... juro que pensei que fosse herpes!

abs primo!

tatiane disse...

Que nojo,isso q dá esses homens nao prestam atenção em nada.

Barriga disse...

Se ela tava de batom, como é que o cara ia perceber????

a mulher é que tinha que ter avisado, po!!!!! fala serio

siba disse...

uiiiiii, que historinha hein..... hehehehe caraaaaamba! rsrs

Celso disse...

Deus nos proteja!!!

Gabrielle disse...

Hummmm era herpes, e diz minha professora de microbiologia e parasitologia que 80% da pop mundial tem, mas a média q manifesta é 30%... o contágio se dá no contato... entao as vezes se incuba o virus e nao se manifesta.... Mas que não seja esse seu caso hehehe... E lá vai a enfermeira sexy falando de sexo oral, DST e herpes... hurgh